Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 56097

Publicidade: Comunicação persuasiva

COMUNICACAO PERSUASIVA

Autor(es):
Editora:
38
ou 1x de 38
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Este é o livro que veio ocupar um importante espaço na literatura especializada sobre a publicidade. Escrito por Neusa Demartini Gomes, uma das mais experientes professoras de Teoria da Publicidade e de Propaganda do país com vivência de mercado em d uas das maiores agências de publicidade brasileiras, é um livro básico para leitura e consulta obrigatória para professores, alunos e profissionais, tanto da área da Comunicação quanto de outras, como Marketing e Administração. novamente. A proposta da obra é abrangente e adequada ao quadro situacional que esboçamos acima. Não se trata de um manual técnico, mas de uma reflexão que extrapola limites mais restritos para realizar uma completa sistematização do que a Autora chama de sistema publicit ário, ou seja, “uma rede organizada de elementos, participante do entorno geral da comunicação de massas, programados segundo um determinado plano para atingir um objetivo cujo marco referencial é o universo econômico da empresa capitalista.” Abrange ndo as mais diversas correntes do pensamento, o embasamento teórico permite ainda o exame da natureza informativa e persuasiva da publicidade, bem como o aprofundamento das questões relacionadas com a organização do emissor (na forma de departamento de publicidade estruturado na empresa ou uma house agency), as funções da mensagem e com o comportamento do receptor. Publicidade é um produto editorial que apresenta um diferencial marcante graças ao esforço empreendido pela Professora Neusa Demarti ni Gomes em apontar nas diversas ciências as formulações que possibilitam descrever e explicar o fenômeno da publicidade com maior racionalidade. Além de ser um texto denso, informativo e referencial, esperamos que este livro inspire os seus leitores , especialmente estudantes, professores e pesquisadores da área, para a árdua tarefa de construir um necessário arcabouço teórico para a melhor sistematização da prática publicitária no Brasil. Confira a fanpage da Editora Sulina
Autor(es):
Gomes, Neusa Demartini
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
Páginas:
237
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788520503485
Código:
56097
Código de barras:
9788520503485
Edição:
2
Data de Edição:
01/01/2008
Idioma:
Português
Peso:
320
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este é o livro que veio ocupar um importante espaço na literatura especializada sobre a publicidade. Escrito por Neusa Demartini Gomes, uma das mais experientes professoras de Teoria da Publicidade e de Propaganda do país com vivência de mercado em d uas das maiores agências de publicidade brasileiras, é um livro básico para leitura e consulta obrigatória para professores, alunos e profissionais, tanto da área da Comunicação quanto de outras, como Marketing e Administração. novamente. A proposta da obra é abrangente e adequada ao quadro situacional que esboçamos acima. Não se trata de um manual técnico, mas de uma reflexão que extrapola limites mais restritos para realizar uma completa sistematização do que a Autora chama de sistema publicit ário, ou seja, “uma rede organizada de elementos, participante do entorno geral da comunicação de massas, programados segundo um determinado plano para atingir um objetivo cujo marco referencial é o universo econômico da empresa capitalista.” Abrange ndo as mais diversas correntes do pensamento, o embasamento teórico permite ainda o exame da natureza informativa e persuasiva da publicidade, bem como o aprofundamento das questões relacionadas com a organização do emissor (na forma de departamento de publicidade estruturado na empresa ou uma house agency), as funções da mensagem e com o comportamento do receptor. Publicidade é um produto editorial que apresenta um diferencial marcante graças ao esforço empreendido pela Professora Neusa Demarti ni Gomes em apontar nas diversas ciências as formulações que possibilitam descrever e explicar o fenômeno da publicidade com maior racionalidade. Além de ser um texto denso, informativo e referencial, esperamos que este livro inspire os seus leitores , especialmente estudantes, professores e pesquisadores da área, para a árdua tarefa de construir um necessário arcabouço teórico para a melhor sistematização da prática publicitária no Brasil. Confira a fanpage da Editora Sulina
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Gomes, Neusa Demartini
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
    Páginas:
    237
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788520503485
    Código:
    56097
    Código de barras:
    9788520503485
    Edição:
    2
    Data de Edição:
    01/01/2008
    Idioma:
    Português
    Peso:
    320