A propaganda brasileira depois de Washington Olivetto
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Renha, João
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 4,5cm
- Páginas:
- 384
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788580447736
- Código:
- 169668
- Código de barras:
- 9788580447736
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2013
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 1100
-
Informações do produtoDe onde vêm esses vários Washingtons que convivem num mesmo Olivetto? A história da propaganda brasileira é marcada pelo talento e pela genialidade de Washington Olivetto. Ganhador de mais de cinquenta Leões em Cannes – festival que anualmente premia os melhores da publicidade –, Olivetto está entre os mais brilhantes e aclamados profissionais da área em todo o mundo Em A Propaganda Brasileira Depois de Washington Olivetto, João Renha tem a gloriosa – e complexa – missão de desvendar sua retóric a. Mais do que analisar o que foi produzido, esta obra explora de forma pioneira como as histórias do primeiro sutiã, do garoto-propaganda das mil e uma utilidades e de tantas outras campanhas de sucesso foram criadas, para descobrir se existe ou não uma fórmula para fazer peças publicitárias de sucesso. Além do estudo revelador, esta obra presenteia o leitor com um capítulo especial, redigido por amigos e colegas de trabalho do publicitário. Nele, redatores, músicos, artistas, empresários e int electuais prestam depoimentos engraçados, irônicos e emocionados de histórias que vivenciaram com Olivetto. Imperdível!
-
Especificações
- Autor(es):
- Renha, João
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 4,5cm
- Páginas:
- 384
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788580447736
- Código:
- 169668
- Código de barras:
- 9788580447736
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2013
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 1100