Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 167456

PROPAGANDA

SERIE A

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia a dia do profissional da propaganda até como ele pode integrar os elementos da comunicação de marketing na prática da atividade. Conheça os caminhos orientados para identificar público-alvo, entender o comportamento do consumidor, saber como funciona m as estratégias e os processos na criação de anúncios, além de usar as mídias digitais interativas em favor da propaganda.  Motivos para comprar: (1)   Os conceitos são apresentados com profundidade, mas na medida certa para graduandos de primeiro e segundo anos. (2)   Material de apoio no site, para professores e alunos, com estudos de casos atuais, conteúdo para iPod, atividades extras para reforço do aprendizado entre outros, em português e inglês. (3)   Projeto gráfico dinâmico (totalmente colorido, quadros ilustrativos, exercícios contemplando casos reais).
Autor(es):
David H.; Weigold, Michael F.
Dimensões:
28,0cm x 21,0cm x 3,3cm
Páginas:
520
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788580552188
Código:
167456
Código de barras:
9788580552188
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2013
Idioma:
Português
Peso:
1110
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia a dia do profissional da propaganda até como ele pode integrar os elementos da comunicação de marketing na prática da atividade. Conheça os caminhos orientados para identificar público-alvo, entender o comportamento do consumidor, saber como funciona m as estratégias e os processos na criação de anúncios, além de usar as mídias digitais interativas em favor da propaganda.  Motivos para comprar: (1)   Os conceitos são apresentados com profundidade, mas na medida certa para graduandos de primeiro e segundo anos. (2)   Material de apoio no site, para professores e alunos, com estudos de casos atuais, conteúdo para iPod, atividades extras para reforço do aprendizado entre outros, em português e inglês. (3)   Projeto gráfico dinâmico (totalmente colorido, quadros ilustrativos, exercícios contemplando casos reais).
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    David H.; Weigold, Michael F.
    Dimensões:
    28,0cm x 21,0cm x 3,3cm
    Páginas:
    520
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788580552188
    Código:
    167456
    Código de barras:
    9788580552188
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2013
    Idioma:
    Português
    Peso:
    1110