PROPAGANDA
SERIE A
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- David H.; Weigold, Michael F.
- Dimensões:
- 28,0cm x 21,0cm x 3,3cm
- Páginas:
- 520
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788580552188
- Código:
- 167456
- Código de barras:
- 9788580552188
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2013
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 1110
-
Informações do produtoTrata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia a dia do profissional da propaganda até como ele pode integrar os elementos da comunicação de marketing na prática da atividade. Conheça os caminhos orientados para identificar público-alvo, entender o comportamento do consumidor, saber como funciona m as estratégias e os processos na criação de anúncios, além de usar as mídias digitais interativas em favor da propaganda. Motivos para comprar: (1) Os conceitos são apresentados com profundidade, mas na medida certa para graduandos de primeiro e segundo anos. (2) Material de apoio no site, para professores e alunos, com estudos de casos atuais, conteúdo para iPod, atividades extras para reforço do aprendizado entre outros, em português e inglês. (3) Projeto gráfico dinâmico (totalmente colorido, quadros ilustrativos, exercícios contemplando casos reais).
-
Especificações
- Autor(es):
- David H.; Weigold, Michael F.
- Dimensões:
- 28,0cm x 21,0cm x 3,3cm
- Páginas:
- 520
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788580552188
- Código:
- 167456
- Código de barras:
- 9788580552188
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2013
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 1110