POR QUE AS PESSOAS DE NEGÓCIOS FALAM COMO IDIOTAS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Fugere, Brian; Hardaway; Wars
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,1cm
- Páginas:
- 192
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788576841142
- Código:
- 91516
- Código de barras:
- 9788576841142
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2007
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 244
-
Informações do produtoBrian Fugere, Chelsea Hardaway e Jon Warshawsky ensinam neste livro como adotar uma linguagem capaz de desafiar a imaginação, instigar a curiosidade e entusiasmar seu leitor ou ouvinte. Para os autores, aliar o uso de uma linguagem estimuladora a arg umentos calcados na verdade é o segredo de uma comunicação interessante e persuasiva. Dar vez ao estilo de ser: sair da mesmice, fugir da comunicação que “fala, fala e não diz nada” e evitar as armadilhas que os autores apontam, é uma solução. Só ass im a pessoa será capaz de se tornar convincente, autêntica e original que todos desejarão ouvir.
-
Especificações
- Autor(es):
- Fugere, Brian; Hardaway; Wars
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,1cm
- Páginas:
- 192
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788576841142
- Código:
- 91516
- Código de barras:
- 9788576841142
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2007
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 244