Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1602

O Plano de Marketing: Guia Prático

GUIA PRATICO

Autor(es):

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Para melhor atingir os objetivos propostos e garantir a eficiência das atividades de marketing da empresa, é fundamental que haja o desenvolvimento de um plano de marketing que lhe dê condições, entre outras, de: melhorar a imagem da empresa junto ao mercado, melhorar a qualidade dos produtos, aprimorar e atualizar o produto para melhor satisfazer o cliente, *aumentar as vendas do produto, substituir o produto por outro mais adequado às exigências da demanda etc. Totalmente revisado e atualizado , incluindo os mais recentes métodos de pesquisa de mercado, os melhores aplicativos de apresentação e diversas abordagens para os mercados-chave do mundo todo. O Plano de Marketing ensinará você, passo a passo, a preparar todo tipo de plano de marke ting pelo processo de planejamento. Ilustrado com figuras, planilhas e questionários, você encontrará uma orientação efetiva para iniciantes, além de servir como critério de avaliação para profissionais experientes. A obra inclui, ainda, ao final de cada capítulo, uma seção com questões para verificar o nível de compreensão obtido e propõe exercícios e aplicações de marketing, apresentando cases empresariais, nacionais e internacionais, baseados em diversas publicações.
Autor(es):
Westwood, John
Dimensões:
23,8cm x 16,8cm x 1,6cm
Páginas:
288
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788534606387
Código:
1602
Código de barras:
9788534606387
Edição:
2
Idioma:
Português
Peso:
681
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Para melhor atingir os objetivos propostos e garantir a eficiência das atividades de marketing da empresa, é fundamental que haja o desenvolvimento de um plano de marketing que lhe dê condições, entre outras, de: melhorar a imagem da empresa junto ao mercado, melhorar a qualidade dos produtos, aprimorar e atualizar o produto para melhor satisfazer o cliente, *aumentar as vendas do produto, substituir o produto por outro mais adequado às exigências da demanda etc. Totalmente revisado e atualizado , incluindo os mais recentes métodos de pesquisa de mercado, os melhores aplicativos de apresentação e diversas abordagens para os mercados-chave do mundo todo. O Plano de Marketing ensinará você, passo a passo, a preparar todo tipo de plano de marke ting pelo processo de planejamento. Ilustrado com figuras, planilhas e questionários, você encontrará uma orientação efetiva para iniciantes, além de servir como critério de avaliação para profissionais experientes. A obra inclui, ainda, ao final de cada capítulo, uma seção com questões para verificar o nível de compreensão obtido e propõe exercícios e aplicações de marketing, apresentando cases empresariais, nacionais e internacionais, baseados em diversas publicações.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Westwood, John
    Dimensões:
    23,8cm x 16,8cm x 1,6cm
    Páginas:
    288
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788534606387
    Código:
    1602
    Código de barras:
    9788534606387
    Edição:
    2
    Idioma:
    Português
    Peso:
    681