O Plano de Marketing: Guia Prático
GUIA PRATICO
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Westwood, John
- Dimensões:
- 23,8cm x 16,8cm x 1,6cm
- Páginas:
- 288
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788534606387
- Código:
- 1602
- Código de barras:
- 9788534606387
- Edição:
- 2
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 681
-
Informações do produtoPara melhor atingir os objetivos propostos e garantir a eficiência das atividades de marketing da empresa, é fundamental que haja o desenvolvimento de um plano de marketing que lhe dê condições, entre outras, de: melhorar a imagem da empresa junto ao mercado, melhorar a qualidade dos produtos, aprimorar e atualizar o produto para melhor satisfazer o cliente, *aumentar as vendas do produto, substituir o produto por outro mais adequado às exigências da demanda etc. Totalmente revisado e atualizado , incluindo os mais recentes métodos de pesquisa de mercado, os melhores aplicativos de apresentação e diversas abordagens para os mercados-chave do mundo todo. O Plano de Marketing ensinará você, passo a passo, a preparar todo tipo de plano de marke ting pelo processo de planejamento. Ilustrado com figuras, planilhas e questionários, você encontrará uma orientação efetiva para iniciantes, além de servir como critério de avaliação para profissionais experientes. A obra inclui, ainda, ao final de cada capítulo, uma seção com questões para verificar o nível de compreensão obtido e propõe exercícios e aplicações de marketing, apresentando cases empresariais, nacionais e internacionais, baseados em diversas publicações.
-
Especificações
- Autor(es):
- Westwood, John
- Dimensões:
- 23,8cm x 16,8cm x 1,6cm
- Páginas:
- 288
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788534606387
- Código:
- 1602
- Código de barras:
- 9788534606387
- Edição:
- 2
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 681