PLANEJAMENTO, PRATICAS E PROJETOS NA EDUCACAO INFANTIL
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- REDIN, MARITA
- Dimensões:
- 250,0cm x 170,0cm x 12,0cm
- Páginas:
- 208
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788577060771
- Código:
- 149754
- Código de barras:
- 9788577060771
- Data de Edição:
- 01/01/2017
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 380
-
Informações do produtoO fio condutor da publicação, fundamentado por Tânia Ramos Fortuna, autora de renome no tema, é o alerta de que não se brinca na escola ?para aprender?, ao contrário, aprende-se brincando com liberdade e oportunidades desafiadoras, princípio que desenvolve no capítulo 1. No capítulo 2, Vera Lúcia Bertoni dos Santos, em um texto muito importante, descreve e ilustra, com fotos e exemplos, como se dá a evolução das brincadeiras infantis tendo por base a teoria de Piaget. Nos demais capítulos, tais pressupostos teóricos são colocados em prática por meio da apresentação de jogos construídos com materiais de baixo custo e de outras brincadeiras em salas de aula, incluindo comentários de professores que utilizaram essas brincadeiras.
-
Especificações
- Autor(es):
- REDIN, MARITA
- Dimensões:
- 250,0cm x 170,0cm x 12,0cm
- Páginas:
- 208
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788577060771
- Código:
- 149754
- Código de barras:
- 9788577060771
- Data de Edição:
- 01/01/2017
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 380