Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 39395

Planejamento de mídia : Aferições, estratégias e avaliações

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

O livro apresenta um rigoroso estudo sobre planejamento de mídia - etapa que, bem desenvolvida, permite aos anunciantes atingirem plenamente seus objetivos, evitando desperdícios de dinheiro, tempo e trabalho -, além de abordar estratégias úteis na s olução de problemas de marketing.
Autor(es):
Lincoln; Sissors, Jack
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,6cm
Páginas:
504
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788521311539
Código:
39395
Código de barras:
9788521311539
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2001
Idioma:
Português
Peso:
740
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O livro apresenta um rigoroso estudo sobre planejamento de mídia - etapa que, bem desenvolvida, permite aos anunciantes atingirem plenamente seus objetivos, evitando desperdícios de dinheiro, tempo e trabalho -, além de abordar estratégias úteis na s olução de problemas de marketing.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Lincoln; Sissors, Jack
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,6cm
    Páginas:
    504
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788521311539
    Código:
    39395
    Código de barras:
    9788521311539
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2001
    Idioma:
    Português
    Peso:
    740