PESQUISA DE MERCADO
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- DANTAS, EDMUNDO BRANDAO
- Dimensões:
- 240,0cm x 140,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788562564710
- Código:
- 235478
- Código de barras:
- 9788562564710
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 360
-
Informações do produtoEnsinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de comunicacao social que, em geral, nao tem afinidade com a estatistica e a matematica e o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capitulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da editora senac-df, aborda aspectos que vao desde a pesquisa em si, seus metodos e tecnicas, ate suas especificidades, como a pesquisa com abordagem qualitativa e a com abordagem quantitativa, culminando com a analise de dados. Trata-se de um livro que faltava no mercado, rico por sua simplicidade e pela linguagem acessivel que os autores oferecem aos leitores.
-
Especificações
- Autor(es):
- DANTAS, EDMUNDO BRANDAO
- Dimensões:
- 240,0cm x 140,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788562564710
- Código:
- 235478
- Código de barras:
- 9788562564710
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 360