Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 191289

On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas

20 PRINCIPIOS QUE DECIDEM O SUCESSO DAS MARCAS

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, s ua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras pub licações de David Aaker.
Autor(es):
Aaker, David
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
Páginas:
208
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788582603048
Código:
191289
Código de barras:
9788582603048
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2015
Idioma:
Português
Peso:
305
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, s ua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras pub licações de David Aaker.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Aaker, David
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
    Páginas:
    208
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788582603048
    Código:
    191289
    Código de barras:
    9788582603048
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2015
    Idioma:
    Português
    Peso:
    305