On Branding: 20 Princípios que Decidem o Sucesso das Marcas
20 PRINCIPIOS QUE DECIDEM O SUCESSO DAS MARCAS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Aaker, David
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 208
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788582603048
- Código:
- 191289
- Código de barras:
- 9788582603048
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2015
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 305
-
Informações do produtoO guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, s ua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras pub licações de David Aaker.
-
Especificações
- Autor(es):
- Aaker, David
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 208
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788582603048
- Código:
- 191289
- Código de barras:
- 9788582603048
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2015
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 305