O Paladar não Retrocede: Como a Inteligência da Gestão do Luxo ensina negócios de diferentes segmentos a se diferenciarem, elevarem padrões de consumo, despertarem emoções, gerarem desejo e se manterem relevantes ao longo do tempo.
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Ferreirinha, Carlos
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,9cm
- Páginas:
- 160
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788582892275
- Código:
- 891981
- Código de barras:
- 9788582892275
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 290
-
Informações do produtoCarlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independenteme nte do público-alvo de seus produtos e serviços. Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Fe rreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.
-
Especificações
- Autor(es):
- Ferreirinha, Carlos
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,9cm
- Páginas:
- 160
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788582892275
- Código:
- 891981
- Código de barras:
- 9788582892275
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 290