Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 891981

O Paladar não Retrocede: Como a Inteligência da Gestão do Luxo ensina negócios de diferentes segmentos a se diferenciarem, elevarem padrões de consumo, despertarem emoções, gerarem desejo e se manterem relevantes ao longo do tempo.

Autor(es):
Editora:
64
ou 2x de 32
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independenteme nte do público-alvo de seus produtos e serviços. Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Fe rreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.
Autor(es):
Ferreirinha, Carlos
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 0,9cm
Páginas:
160
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788582892275
Código:
891981
Código de barras:
9788582892275
Edição:
1
Idioma:
Português
Peso:
290
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independenteme nte do público-alvo de seus produtos e serviços. Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Fe rreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Ferreirinha, Carlos
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 0,9cm
    Páginas:
    160
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788582892275
    Código:
    891981
    Código de barras:
    9788582892275
    Edição:
    1
    Idioma:
    Português
    Peso:
    290