(53) 3027-9215 (53) 3027-9215

NOVOS RUMOS DA CULTURA DA MIDIA

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

DESCRIÇÃO

A CULTURA VEICULADA E (RE)CONFIGURADA PELOS MEIOS DE COMUNICACAO E REFERENCIA FUNDAMENTAL, HOJE EM DIA, PARA A ORGANIZACAO DA VIDA SOCIOPOLITICA E ECONOMICA, CONSTITUINDO-SE EM UM TEMA DE REFLEXAO CADA VEZ MAIS CENTRAL, TANTO PARA O MUNDO ACADEMICO QUANTO PARA OS MOVIMENTOS SOCIAIS. A PREOCUPACAO COM A ATUAL PREVALENCIA DA CULTURA DA MIDIA SE TRADUZ EM INDAGACOES QUE SERVIRAM DE NORTE PARA A ELABORACAO DESTA COLETANEA; QUAL E A RELEVANCIA DA COMUNICACAO E DO SIMBOLICO NO CAPITALISMO AVANCADO? EM UM MUNDO GLOBALIZADO, QUAIS AS PERSPECTIVAS E/OU ALTERNATIVAS PARA A PRODUCAO CULTURAL LOCAL/INDEPENDENTE? QUAL E O GRAU DE CONTROLE DOS CONGLOMERADOS TRANSNACIONAIS SOBRE A VIDA SOCIAL?

Ficha técnica

Autor(es):
HERSCHMANN, MICAEL
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
312
Código:
187631
Código de barras:
9788574782379
Edição:
1
Peso:
0