O MBA das mídias sociais
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Holloman, Christer
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 288
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788521318422
- Código:
- 191486
- Código de barras:
- 9788521318422
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2015
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 440
-
Informações do produtoEste livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elaborado por profissionais experientes, atuantes em todas as partes do mundo, apresenta ideias estimulantes que podem ser adotadas pelo marketing de qualque r empresa, além de alguns casos de sucesso na área alcançados por grandes empresas como Dell, Kodak e Philips. Sua proposta é oferecer um verdadeiro MBA que possa levar as organizações muito além de onde chegaram até hoje com as mídias sociais. Traz todas as ferramentas necessárias para o profissional fazer a diferença na estratégia de desenvolvimento de mídias sociais e nos resultados que ela certamente trará, além de proporcionar uma boa base intelectual e confiança para discutir o assunto em um nível mais elevado, inspirar parceiros e elaborar planos de investimentos na área.
-
Especificações
- Autor(es):
- Holloman, Christer
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 288
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788521318422
- Código:
- 191486
- Código de barras:
- 9788521318422
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2015
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 440