Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 138513

MARKETING - FUNDAMENTOS E PROCESSOS - LIVRO+DVD

36
ou 1x de 36
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O estudo do marketing e indispensavel na sociedade da informacao. Como disciplina, ajuda a compreender, em profundidade, uma dada realidade e a planejar formas inteligentes e eficazes de comportamento mercadologico ou comportamental. Sua linha geral implica tres dimensoes teoricas: 1. Dimensoes de pesquisa, diagnostico e leitura verticalizada da realidade, 2. Prognostico, planejamento e execucao de projetos, e 3. Controle do fluxo de informacoes e gerenciamento de processos de congestionamento e flexibilidade. livro e dvds incluem os temas: :: marketing: fundamentos e conceitos basicos :: principios do planejamento estrategico empresarial e de marketing :: composto mercadologico: produto, preco, praca e promocao :: gestao de distribuicao: canais de marketing e distribuicao fisica :: composto promocional :: relacoes publicas :: mercados organizacionais :: segmentacao de mercado :: administracao de produtos e marcas :: elementos de um plano d
Autor(es):
XAVIER, JUAREZ TADEU DE PAULA
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
148
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788576386810
Código:
138513
Código de barras:
9788576386810
Data de Edição:
01/01/2009
Idioma:
Português
Peso:
510
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O estudo do marketing e indispensavel na sociedade da informacao. Como disciplina, ajuda a compreender, em profundidade, uma dada realidade e a planejar formas inteligentes e eficazes de comportamento mercadologico ou comportamental. Sua linha geral implica tres dimensoes teoricas: 1. Dimensoes de pesquisa, diagnostico e leitura verticalizada da realidade, 2. Prognostico, planejamento e execucao de projetos, e 3. Controle do fluxo de informacoes e gerenciamento de processos de congestionamento e flexibilidade. livro e dvds incluem os temas: :: marketing: fundamentos e conceitos basicos :: principios do planejamento estrategico empresarial e de marketing :: composto mercadologico: produto, preco, praca e promocao :: gestao de distribuicao: canais de marketing e distribuicao fisica :: composto promocional :: relacoes publicas :: mercados organizacionais :: segmentacao de mercado :: administracao de produtos e marcas :: elementos de um plano d
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    XAVIER, JUAREZ TADEU DE PAULA
    Dimensões:
    0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    148
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788576386810
    Código:
    138513
    Código de barras:
    9788576386810
    Data de Edição:
    01/01/2009
    Idioma:
    Português
    Peso:
    510