MARKETING - FUNDAMENTOS E PROCESSOS - LIVRO+DVD
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- XAVIER, JUAREZ TADEU DE PAULA
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 148
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788576386810
- Código:
- 138513
- Código de barras:
- 9788576386810
- Data de Edição:
- 01/01/2009
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 510
-
Informações do produtoO estudo do marketing e indispensavel na sociedade da informacao. Como disciplina, ajuda a compreender, em profundidade, uma dada realidade e a planejar formas inteligentes e eficazes de comportamento mercadologico ou comportamental. Sua linha geral implica tres dimensoes teoricas: 1. Dimensoes de pesquisa, diagnostico e leitura verticalizada da realidade, 2. Prognostico, planejamento e execucao de projetos, e 3. Controle do fluxo de informacoes e gerenciamento de processos de congestionamento e flexibilidade. livro e dvds incluem os temas: :: marketing: fundamentos e conceitos basicos :: principios do planejamento estrategico empresarial e de marketing :: composto mercadologico: produto, preco, praca e promocao :: gestao de distribuicao: canais de marketing e distribuicao fisica :: composto promocional :: relacoes publicas :: mercados organizacionais :: segmentacao de mercado :: administracao de produtos e marcas :: elementos de um plano d
-
Especificações
- Autor(es):
- XAVIER, JUAREZ TADEU DE PAULA
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 148
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788576386810
- Código:
- 138513
- Código de barras:
- 9788576386810
- Data de Edição:
- 01/01/2009
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 510