MARKETING - FUNDAMENTOS E PROCESSOS - LIVRO+DVD

De R$ 36 Por 25.2
em até 1x de R$ 25.2 sem juros
VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 25,20 sem juros
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
loader
Nome Prazo de entrega Valor

MARKETING - FUNDAMENTOS E PROCESSOS - LIVRO+DVD

Adicionado ao carrinho!

Ir para o carrinho ou Continue comprando
DESCRIÇÃO
O ESTUDO DO MARKETING E INDISPENSAVEL NA SOCIEDADE DA INFORMACAO. COMO DISCIPLINA, AJUDA A COMPREENDER, EM PROFUNDIDADE, UMA DADA REALIDADE E A PLANEJAR FORMAS INTELIGENTES E EFICAZES DE COMPORTAMENTO MERCADOLOGICO OU COMPORTAMENTAL. SUA LINHA GERAL IMPLICA TRES DIMENSOES TEORICAS: 1. DIMENSOES DE PESQUISA, DIAGNOSTICO E LEITURA VERTICALIZADA DA REALIDADE, 2. PROGNOSTICO, PLANEJAMENTO E EXECUCAO DE PROJETOS, E 3. CONTROLE DO FLUXO DE INFORMACOES E GERENCIAMENTO DE PROCESSOS DE CONGESTIONAMENTO E FLEXIBILIDADE. LIVRO E DVDS INCLUEM OS TEMAS: :: MARKETING: FUNDAMENTOS E CONCEITOS BASICOS; :: PRINCIPIOS DO PLANEJAMENTO ESTRATEGICO EMPRESARIAL E DE MARKETING; :: COMPOSTO MERCADOLOGICO: PRODUTO, PRECO, PRACA E PROMOCAO; :: GESTAO DE DISTRIBUICAO: CANAIS DE MARKETING E DISTRIBUICAO FISICA; :: COMPOSTO PROMOCIONAL; :: RELACOES PUBLICAS; :: MERCADOS ORGANIZACIONAIS; :: SEGMENTACAO DE MERCADO; :: ADMINISTRACAO DE PRODUTOS E MARCAS; :: ELEMENTOS DE UM PLANO D

Ficha técnica

Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
148
ISBN:
9788576386810
Código:
138513
Código de barras:
9788576386810
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2009
Peso:
580