MARKETING 4.0 - DO TRADICIONAL AO DIGITAL

Por 49.9
em até 1x de R$ 49.9 sem juros
VER PARCELAS

Parcelamento:

  • 1x de R$ 49,90 sem juros
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
loader
Nome Prazo de entrega Valor

MARKETING 4.0 - DO TRADICIONAL AO DIGITAL

Adicionado ao carrinho!

Ir para o carrinho ou Continue comprando
DESCRIÇÃO
Este livro comprova mais uma vez porque Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as...

Ficha técnica

Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
Páginas:
208
ISBN:
9788543105338
Código:
222930
Código de barras:
9788543105338
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2017
Peso:
201