O cérebro e a moda
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- ANJOS, NATHALIA
- Dimensões:
- 22,5cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 208
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9786555363739
- Código:
- 287260
- Código de barras:
- 9786555363739
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2020
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 385
-
Informações do produtoVocê já se perguntou se as roupas que veste e as marcas que escolhe realmente expressam quem você é e no que acredita? Será que de alguma forma você está sofrendo a influência das imagens que vê nos filmes, nos editoriais de moda e nas campanhas publ icitárias? Em O cérebro e a moda, Nathalia Anjos discute como certos paradigmas podem condicionar a nossa noção do que é belo, ideal ou do que está na moda, analisando como as imagens a que somos expostos podem impactar nossas emoções e sentimentos. Esse é justamente o campo de estudo da neuroestética, razão pela qual a autora explica como o cérebro registra os elementos estéticos que recebemos, assim como nossos modelos mentais, crenças e valores por meio dos quais percebemos a realidade e o im aginário coletivo que nos cerca. Com o lançamento desta obra, o Senac São Paulo visa colaborar para que os leitores possam fazer escolhas de consumo mais conscientes, compreendendo o universo da moda com um olhar mais atento.
-
Especificações
- Autor(es):
- ANJOS, NATHALIA
- Dimensões:
- 22,5cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 208
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9786555363739
- Código:
- 287260
- Código de barras:
- 9786555363739
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2020
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 385