Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 113669

LÍNGUA, TEXTO E ENSINO. OUTRA ESCOLA POSSÍVEL

Autor(es):

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Irandé Antunes apresenta algumas, mas significativas respostas para a queixa dos professores de que "já não sabem, por vezes, o que fazer nas aulas de línguas". Para ser capazes de alfabetizar, fazer crescer o letramento dos alunos e ampliar as compe tências mais significativas para as atividades sociais, interativas, relativas aos usos literários ou não das línguas, os professores… precisam estar conscientes das amplas funções desempenhadas pelo uso das línguas na construção das identidades naci onais e na participação dos indivíduos nas mais diferentes formas de promover o desenvolvimento das pessoas e dos grupos sociais precisam saber mais sobre as questões textuais – coesão, coerência, graus de informatividade de um texto – sobre os vazi os linguística e pragmaticamente autorizados pelos contextos da interação precisam conhecer melhor as implicações lexicais, gramaticais e discursivas da diversidade de tipos e de gêneros de texto precisam saber como se pode dar um tratamento textua l às unidades da gramática precisam conhecer mais sobre a intertextualidade e seu peso na atividade de ler e elaborar textos, sobretudo aqueles mais complexos precisam saber mais sobre as grandes funções da leitura e da escrita na verdade, precisa m saber como promover a gradativa inserção do indivíduo no mundo da escrita, ou melhor, no mundo da cultura letrada precisam saber como articular ensino e avaliação, avaliação e ensino.
Autor(es):
IRANDÉ, ANTUNES
Dimensões:
22,8cm x 16,0cm x 1,4cm
Páginas:
240
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788588456914
Código:
113669
Código de barras:
9788588456914
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2009
Idioma:
Português
Peso:
370
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Irandé Antunes apresenta algumas, mas significativas respostas para a queixa dos professores de que "já não sabem, por vezes, o que fazer nas aulas de línguas". Para ser capazes de alfabetizar, fazer crescer o letramento dos alunos e ampliar as compe tências mais significativas para as atividades sociais, interativas, relativas aos usos literários ou não das línguas, os professores… precisam estar conscientes das amplas funções desempenhadas pelo uso das línguas na construção das identidades naci onais e na participação dos indivíduos nas mais diferentes formas de promover o desenvolvimento das pessoas e dos grupos sociais precisam saber mais sobre as questões textuais – coesão, coerência, graus de informatividade de um texto – sobre os vazi os linguística e pragmaticamente autorizados pelos contextos da interação precisam conhecer melhor as implicações lexicais, gramaticais e discursivas da diversidade de tipos e de gêneros de texto precisam saber como se pode dar um tratamento textua l às unidades da gramática precisam conhecer mais sobre a intertextualidade e seu peso na atividade de ler e elaborar textos, sobretudo aqueles mais complexos precisam saber mais sobre as grandes funções da leitura e da escrita na verdade, precisa m saber como promover a gradativa inserção do indivíduo no mundo da escrita, ou melhor, no mundo da cultura letrada precisam saber como articular ensino e avaliação, avaliação e ensino.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    IRANDÉ, ANTUNES
    Dimensões:
    22,8cm x 16,0cm x 1,4cm
    Páginas:
    240
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788588456914
    Código:
    113669
    Código de barras:
    9788588456914
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2009
    Idioma:
    Português
    Peso:
    370