Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 211320

LÍNGUA INGLESA: A AQUISIÇÃO DA ORALIDADE A PARTIR DO SIGNIFICADO DA PROFISSÃO “PROFESSOR DE INGLÊS”

Autor(es):
Editora:
R$ 52
ou 2x de R$ 26
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Na sociedade contemporânea, não há como negar a hegemonia da Língua Inglesa na comunicação, na política, na ciêcia, na economia, na cultura, no mercado de trabalho e na educação. Entretanto, o ensino da língua no Brasil, desde o seu início, não foi c onsiderado satisfatório, e as chances de um aluno de escola pública sair do Ensino Médio fluente em inglês são mínimas. Alguns fatores, como a pouca carga horária, o grande número de alunos em sala de aula, a falta de recursos didáticos, o foco na le itura e na escrita, a pouca fluêcia do professor de inglês e as condições socioculturais dos alunos são apontados como barreiras para a execução de uma abordagem comunicativa mais eficiente. Este livro surgiu no intuito de compreender quais as reais necessidades e dificuldades do professor de inglês para o desenvolvimento da habilidade oral de seus alunos. Busca investigar o processo de aquisição da Língua Inglesa falada, a partir do significado que os professores atribuem a sua profissão e refl etir sobre as possibilidades de desenvolvimento oral desses alunos.
Autor(es):
CRISTINA, GALATTI
Dimensões:
21,0cm x 14,8cm x 0,2cm
Páginas:
129
ISBN:
9788547301231
Código:
211320
Código de barras:
9788547301231
Edição:
1
Idioma:
Português
Peso:
200
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Na sociedade contemporânea, não há como negar a hegemonia da Língua Inglesa na comunicação, na política, na ciêcia, na economia, na cultura, no mercado de trabalho e na educação. Entretanto, o ensino da língua no Brasil, desde o seu início, não foi c onsiderado satisfatório, e as chances de um aluno de escola pública sair do Ensino Médio fluente em inglês são mínimas. Alguns fatores, como a pouca carga horária, o grande número de alunos em sala de aula, a falta de recursos didáticos, o foco na le itura e na escrita, a pouca fluêcia do professor de inglês e as condições socioculturais dos alunos são apontados como barreiras para a execução de uma abordagem comunicativa mais eficiente. Este livro surgiu no intuito de compreender quais as reais necessidades e dificuldades do professor de inglês para o desenvolvimento da habilidade oral de seus alunos. Busca investigar o processo de aquisição da Língua Inglesa falada, a partir do significado que os professores atribuem a sua profissão e refl etir sobre as possibilidades de desenvolvimento oral desses alunos.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    CRISTINA, GALATTI
    Dimensões:
    21,0cm x 14,8cm x 0,2cm
    Páginas:
    129
    ISBN:
    9788547301231
    Código:
    211320
    Código de barras:
    9788547301231
    Edição:
    1
    Idioma:
    Português
    Peso:
    200