O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Disney Institute
- Dimensões:
- 20,8cm x 13,8cm x 0,9cm
- Páginas:
- 168
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502124042
- Código:
- 147526
- Código de barras:
- 9788502124042
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2011
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 196
-
Informações do produtoDo atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a pai xão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as m elhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os e xecutivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
-
Especificações
- Autor(es):
- Disney Institute
- Dimensões:
- 20,8cm x 13,8cm x 0,9cm
- Páginas:
- 168
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502124042
- Código:
- 147526
- Código de barras:
- 9788502124042
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2011
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 196