Introdução à comunicação empresarial
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Chinem, Rivaldo
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 0,7cm
- Páginas:
- 120
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502095410
- Código:
- 132372
- Código de barras:
- 9788502095410
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 256
-
Informações do produtoIntrodução à comunicação empresarial é um livro que servirá para leitura, estudo e consulta permanente de pessoas interessadas no tema comunicação das empresas ? tanto podem ser profissionais que lidam com o assunto como também universitários. Com li nguagem clara e objetiva, como se tratasse de uma grande reportagem, o autor faz a distinção entre informação e comunicação. Mostra os limites de cada uma das áreas, e explica o que distingue uma informação dirigida ao grande público de um material q ue interessa aos meios apropriados. Além disso, a obra mostra o que se deve fazer em casos extremos, como nas crises pelas quais as empresas passam periodicamente na economia turbulenta em que vivemos, apontando caminhos e soluções quando necessário. Traz, ainda, o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros e um glossário dos termos mais utilizados na comunicação. Não há mais desculpas para alguém dizer que não entende de comunicação empresarial: leia este livro antes que seu concorrente o faça !
-
Especificações
- Autor(es):
- Chinem, Rivaldo
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 0,7cm
- Páginas:
- 120
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502095410
- Código:
- 132372
- Código de barras:
- 9788502095410
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 256