Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 132372

Introdução à comunicação empresarial

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Introdução à comunicação empresarial é um livro que servirá para leitura, estudo e consulta permanente de pessoas interessadas no tema comunicação das empresas ? tanto podem ser profissionais que lidam com o assunto como também universitários. Com li nguagem clara e objetiva, como se tratasse de uma grande reportagem, o autor faz a distinção entre informação e comunicação. Mostra os limites de cada uma das áreas, e explica o que distingue uma informação dirigida ao grande público de um material q ue interessa aos meios apropriados. Além disso, a obra mostra o que se deve fazer em casos extremos, como nas crises pelas quais as empresas passam periodicamente na economia turbulenta em que vivemos, apontando caminhos e soluções quando necessário. Traz, ainda, o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros e um glossário dos termos mais utilizados na comunicação. Não há mais desculpas para alguém dizer que não entende de comunicação empresarial: leia este livro antes que seu concorrente o faça !
Autor(es):
Chinem, Rivaldo
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 0,7cm
Páginas:
120
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788502095410
Código:
132372
Código de barras:
9788502095410
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2010
Idioma:
Português
Peso:
256
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Introdução à comunicação empresarial é um livro que servirá para leitura, estudo e consulta permanente de pessoas interessadas no tema comunicação das empresas ? tanto podem ser profissionais que lidam com o assunto como também universitários. Com li nguagem clara e objetiva, como se tratasse de uma grande reportagem, o autor faz a distinção entre informação e comunicação. Mostra os limites de cada uma das áreas, e explica o que distingue uma informação dirigida ao grande público de um material q ue interessa aos meios apropriados. Além disso, a obra mostra o que se deve fazer em casos extremos, como nas crises pelas quais as empresas passam periodicamente na economia turbulenta em que vivemos, apontando caminhos e soluções quando necessário. Traz, ainda, o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros e um glossário dos termos mais utilizados na comunicação. Não há mais desculpas para alguém dizer que não entende de comunicação empresarial: leia este livro antes que seu concorrente o faça !
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Chinem, Rivaldo
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 0,7cm
    Páginas:
    120
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788502095410
    Código:
    132372
    Código de barras:
    9788502095410
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2010
    Idioma:
    Português
    Peso:
    256