Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 909940

Impacto positivo (Net Positive): Como empresas corajosas prosperam dando mais do que tiram

Autor(es):
Editora:
69.9
ou 2x de 34.95
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Impacto positivo explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando. "Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor." – The New Yo rk Times Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos. Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade – a mudança climática e a desigualdade social – e ainda garantir o sucesso do seu negócio. Eles de rrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo – e as organizações de im pacto positivo são a resposta. Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles d izem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos. Este livro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos – e seus filhos e netos agradecerão por isso.
Autor(es):
Paul; Winston, Andrew
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
Páginas:
368
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9786555644388
Código:
909940
Código de barras:
9786555644388
Edição:
1
Idioma:
Português
Peso:
440
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Impacto positivo explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando. "Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor." – The New Yo rk Times Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos. Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade – a mudança climática e a desigualdade social – e ainda garantir o sucesso do seu negócio. Eles de rrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo – e as organizações de im pacto positivo são a resposta. Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles d izem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos. Este livro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos – e seus filhos e netos agradecerão por isso.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Paul; Winston, Andrew
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
    Páginas:
    368
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9786555644388
    Código:
    909940
    Código de barras:
    9786555644388
    Edição:
    1
    Idioma:
    Português
    Peso:
    440