Grupos Focais
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Rosaline; Flick, Uwe
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 216
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788536320540
- Código:
- 120871
- Código de barras:
- 9788536320540
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2009
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 385
-
Informações do produtoO uso de grupos focais se tornou uma importante abordagem nas pesquisas qualitativas em diferentes áreas, desde pesquisas de mercado a pesquisas sobre saúde. Grupos focais examina os problemas mais importantes da utilização desse método de produção d e dados qualitativos. Este livro apresenta sugestões adicionais sobre como obter amostragem em uma pesquisa e o que isso significa para a comparação, os achados e a generalização, assim como quais são as implicações éticas.
-
Especificações
- Autor(es):
- Rosaline; Flick, Uwe
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 216
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788536320540
- Código:
- 120871
- Código de barras:
- 9788536320540
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2009
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 385