EXPERIENCIA DO CLIENTE, A
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- ARUSSY, LIOR
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 112
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788521312413
- Código:
- 72962
- Código de barras:
- 9788521312413
- Data de Edição:
- 01/01/2003
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0
-
Informações do produtoO leitor vai acompanhar as mudanças ocorridas na central de atendimento gerenciada por Joe como é chamado por todos que começam quando ele adquire um software com a intenção de melhorar o atendimento feito por seus operadores. Esse programa de computador não é bem aceito e Joe além passar a observar com um novo olhar o trabalho dos operadores começa a conversar e `escutar` o que todos têm a dizer e passa a atender algumas chamadas. Decidido a melhorar o rendimento de seu departamento Joe acaba pedindo que os altos executivos da companhia e o pessoal que desenvolve novos produtos sintam na prática como é trabalhar na central de atendimento.
-
Especificações
- Autor(es):
- ARUSSY, LIOR
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 112
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788521312413
- Código:
- 72962
- Código de barras:
- 9788521312413
- Data de Edição:
- 01/01/2003
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0