Estratégias semióticas da publicidade
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- Autor(es):
- Lucia; Nöth, Winfried
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 312
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522108824
- Código:
- 98121
- Código de barras:
- 9788522108824
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 435
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Informações do produtoQuando se consomem muito mais significados e valores do que produtos, este livro busca detectar as estratégias utilizadas pela comunicação de produtos e nos produtos de comunicação e compreender as variadas camadas de influências emocionais e cultura is que agem sobre o consumidor. A semiótica, ciência dos signos, sinais e símbolos, está habilitada a explicitar as múltiplas camadas de sentido que são absorvidas pelo consumidor de modo intuitivo e, muitas vezes, sob o nível consciente. Colocados e m prática, os conceitos semióticos nos auxiliam na compreensão de que, na comunicação publicitária, marcas, logos, embalagens e suas mensagens verbais e não verbais, veiculadas pelas mais diversas mídias, são textos culturais ricos, que, em palavras, imagens e sons, contam histórias prenhes de significados. Essa explicitação é possível porque os signos falam. O livro discute como, por quais meios e para quais fins os signos publicitários falam.
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Especificações
- Autor(es):
- Lucia; Nöth, Winfried
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 312
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522108824
- Código:
- 98121
- Código de barras:
- 9788522108824
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 435