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Cód. Produto: 98121

Estratégias semióticas da publicidade

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Quando se consomem muito mais significados e valores do que produtos, este livro busca detectar as estratégias utilizadas pela comunicação de produtos e nos produtos de comunicação e compreender as variadas camadas de influências emocionais e cultura is que agem sobre o consumidor. A semiótica, ciência dos signos, sinais e símbolos, está habilitada a explicitar as múltiplas camadas de sentido que são absorvidas pelo consumidor de modo intuitivo e, muitas vezes, sob o nível consciente. Colocados e m prática, os conceitos semióticos nos auxiliam na compreensão de que, na comunicação publicitária, marcas, logos, embalagens e suas mensagens verbais e não verbais, veiculadas pelas mais diversas mídias, são textos culturais ricos, que, em palavras, imagens e sons, contam histórias prenhes de significados. Essa explicitação é possível porque os signos falam. O livro discute como, por quais meios e para quais fins os signos publicitários falam.
Autor(es):
Lucia; Nöth, Winfried
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
Páginas:
312
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788522108824
Código:
98121
Código de barras:
9788522108824
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2010
Idioma:
Português
Peso:
435
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Quando se consomem muito mais significados e valores do que produtos, este livro busca detectar as estratégias utilizadas pela comunicação de produtos e nos produtos de comunicação e compreender as variadas camadas de influências emocionais e cultura is que agem sobre o consumidor. A semiótica, ciência dos signos, sinais e símbolos, está habilitada a explicitar as múltiplas camadas de sentido que são absorvidas pelo consumidor de modo intuitivo e, muitas vezes, sob o nível consciente. Colocados e m prática, os conceitos semióticos nos auxiliam na compreensão de que, na comunicação publicitária, marcas, logos, embalagens e suas mensagens verbais e não verbais, veiculadas pelas mais diversas mídias, são textos culturais ricos, que, em palavras, imagens e sons, contam histórias prenhes de significados. Essa explicitação é possível porque os signos falam. O livro discute como, por quais meios e para quais fins os signos publicitários falam.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Lucia; Nöth, Winfried
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
    Páginas:
    312
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788522108824
    Código:
    98121
    Código de barras:
    9788522108824
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2010
    Idioma:
    Português
    Peso:
    435