Design Thinking na educação presencial, à distância e corporativa: Na edicação presencial, a distância e corporativa
NA EDICACAO PRESENCIAL, A DISTANCIA E CORPORATIVA
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Andrea; Cavalcanti, Carolina Costa
- Dimensões:
- 21,0cm x 17,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 272
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788547215781
- Código:
- 226071
- Código de barras:
- 9788547215781
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2017
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 490
-
Informações do produtoEsta obra traz exemplos práticos que auxiliam na implantação do design thinking tanto em projetos em salas de aula quanto em empresas.Apresenta aos leitores um panorama da abordagem DT (Design Thinking) e um conjunto de estratégias aplicáveis ao cont exto real de escolas, instituições de ensino superior e corporações, viabilizando e promovendo inovações no campo educacional. Trata-se de um tipo de pensamento que usa o design como ferramenta para a solução de problemas de forma criativa, sistêmica e colaborativa.
-
Especificações
- Autor(es):
- Andrea; Cavalcanti, Carolina Costa
- Dimensões:
- 21,0cm x 17,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 272
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788547215781
- Código:
- 226071
- Código de barras:
- 9788547215781
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2017
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 490