Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 82811

DESIGN: HISTÓRIA, TEORIA E PRÁTICA DO DESIGN DE PRODUTOS

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Obra básica do design de produtos, é indispensável para estudantes, designers profissionais e interessados em geral, nesta versão totalmente revista e atualizada. Ela define a história e a orientação atual do design e transmite as bases principais da teoria e da metodologia do design. Descreve o significado crescente do design nos principais países da Europa, das Américas e da Ásia, por meio de diversos exemplos da prática e do desenvolvimento do design corporativo e estratégico atual, passando pelo design de interface/interação até o design humano.
Autor(es):
VERLAG, GMBH
Dimensões:
25,5cm x 20,5cm x 3,2cm
Páginas:
496
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788521205234
Código:
82811
Código de barras:
9788521205234
Edição:
2
Idioma:
Português
Peso:
1737
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Obra básica do design de produtos, é indispensável para estudantes, designers profissionais e interessados em geral, nesta versão totalmente revista e atualizada. Ela define a história e a orientação atual do design e transmite as bases principais da teoria e da metodologia do design. Descreve o significado crescente do design nos principais países da Europa, das Américas e da Ásia, por meio de diversos exemplos da prática e do desenvolvimento do design corporativo e estratégico atual, passando pelo design de interface/interação até o design humano.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    VERLAG, GMBH
    Dimensões:
    25,5cm x 20,5cm x 3,2cm
    Páginas:
    496
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788521205234
    Código:
    82811
    Código de barras:
    9788521205234
    Edição:
    2
    Idioma:
    Português
    Peso:
    1737