DESIGN: HISTÓRIA, TEORIA E PRÁTICA DO DESIGN DE PRODUTOS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- VERLAG, GMBH
- Dimensões:
- 25,5cm x 20,5cm x 3,2cm
- Páginas:
- 496
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788521205234
- Código:
- 82811
- Código de barras:
- 9788521205234
- Edição:
- 2
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 1737
-
Informações do produtoObra básica do design de produtos, é indispensável para estudantes, designers profissionais e interessados em geral, nesta versão totalmente revista e atualizada. Ela define a história e a orientação atual do design e transmite as bases principais da teoria e da metodologia do design. Descreve o significado crescente do design nos principais países da Europa, das Américas e da Ásia, por meio de diversos exemplos da prática e do desenvolvimento do design corporativo e estratégico atual, passando pelo design de interface/interação até o design humano.
-
Especificações
- Autor(es):
- VERLAG, GMBH
- Dimensões:
- 25,5cm x 20,5cm x 3,2cm
- Páginas:
- 496
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788521205234
- Código:
- 82811
- Código de barras:
- 9788521205234
- Edição:
- 2
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 1737