Curso básico de Teorias da Comunicação
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Vera V.; Simões, Paula G.
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,3cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788551301739
- Código:
- 217365
- Código de barras:
- 9788551301739
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2017
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 300
-
Informações do produtoO sumário de um livro de Teorias da Comunicação, hoje, não apresenta grandes surpresas nossas escolas e autores “clássicos” já são mais ou menos consensuais. No entanto, cada manual dessa área é resultado de um processo de seleção e reflete uma form a de empreender esse caminho e de interpretar suas escolhas. A particularidade que reivindicamos para nosso trabalho é o fato de resultar da maturação que ocorreu ao longo de muitos anos, da discussão de muitos/as alunos/as. Trata-se de um percurso, acreditamos, bastante didático e capaz de promover de forma adequada a introdução de um iniciante nos estudos comunicacionais. Este livro é resultado da trajetória de Vera França e Paula G. Simões como professoras de Teorias da Comunicação no curso d e Comunicação da UFMG. Mais do que um elenco de teorias, procurou-se compreender de que maneira cada escola respondeu às demandas de seu tempo e construiu uma forma de leitura da prática comunicacional das sociedades em que se desenvolveram.
-
Especificações
- Autor(es):
- Vera V.; Simões, Paula G.
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,3cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788551301739
- Código:
- 217365
- Código de barras:
- 9788551301739
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2017
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 300