Crônicas de propaganda: Casos, cases, causos e histórias
CASOS, CASES, CAUSOS E HISTORIAS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Mendes, Humberto
- Dimensões:
- 21,0cm x 15,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 176
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788564013834
- Código:
- 187720
- Código de barras:
- 9788564013834
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2013
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 450
-
Informações do produtoO que difere um profissional de um vocacionado para alguma área é, mais que seu talento para desempenhar as funções, um comprometimento com o cânone da profissão, o sentimento de intimidade com os valores inerentes daquela área, sua disposição em dis cutir, pensar e analisar a fundo as implicações de seu trabalho. O que determina que o indivíduo seja mais que simples profissional de uma área é sua dedicação sacerdotal ao campo que escolheu. E, mais que isso, sua preocupação em tentar melhorar o e xercício da profissão. O que determina a vocação de alguém, é que se comporte como o publicitário Humberto Mendes, autor de Crônicas de Propaganda. O livro é uma reunião de uma série dos mais importantes artigos de Mendes em diferentes veículos de c omunicação. O tema central ao longo das 170 páginas é a condição do mercado de publicidade do país, seus desafios e deficiências. Comparando-se a Don Quixote de La Mancha como um idealista que não hesita em lutar a favor de seus valores mesmo quando o inimigo é muito mais forte, Mendes não hesita ao opinar sobre caminhos e soluções para a prática publicitária no Brasil, citando, entre suas ideias, a interessante regionalização da atividade em propaganda.
-
Especificações
- Autor(es):
- Mendes, Humberto
- Dimensões:
- 21,0cm x 15,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 176
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788564013834
- Código:
- 187720
- Código de barras:
- 9788564013834
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2013
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 450