CRIANCA E PUBLICIDADE - HIPERVULNERABIBLIDADE?
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- AQUINO, LUCIA SOUZA DE
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 152
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788584409785
- Código:
- 225209
- Código de barras:
- 9788584409785
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0
-
Informações do produtoA publicidade dirigida ao publico infantil e um assunto intrigante, polemico e atual. Somente no ano de 2016, foram observadas iniciativas dos poderes legislativo (marco legal da primeira infancia), executivo (nota tecnica nro 3/2016/cgemm/dpdc/senacon) e judiciario (julgamento inedito no superior tribunal de justica a respeito do assunto) a fim de regular e limitar a publicidade que se aproveita das criancas para inseri-las precocemente no mercado de consumo. Nessa obra, partindo da forma como a sociedade de consumo se consolidou e do papel desenvolvido pela publicidade para tal consolidacao, e demonstrada a forma como essa publicidade interage e influencia as criancas, respondendo ao questionamento de se as criancas sao ou nao hipervulneraveis a publicidade, atraves dos principios inerentes ao direito do consumidor e aos conceitos consolidados pela doutrina e jurisprudencia.
-
Especificações
- Autor(es):
- AQUINO, LUCIA SOUZA DE
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 152
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788584409785
- Código:
- 225209
- Código de barras:
- 9788584409785
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0