Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 225209

CRIANCA E PUBLICIDADE - HIPERVULNERABIBLIDADE?

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

A publicidade dirigida ao publico infantil e um assunto intrigante, polemico e atual. Somente no ano de 2016, foram observadas iniciativas dos poderes legislativo (marco legal da primeira infancia), executivo (nota tecnica nro 3/2016/cgemm/dpdc/senacon) e judiciario (julgamento inedito no superior tribunal de justica a respeito do assunto) a fim de regular e limitar a publicidade que se aproveita das criancas para inseri-las precocemente no mercado de consumo. Nessa obra, partindo da forma como a sociedade de consumo se consolidou e do papel desenvolvido pela publicidade para tal consolidacao, e demonstrada a forma como essa publicidade interage e influencia as criancas, respondendo ao questionamento de se as criancas sao ou nao hipervulneraveis a publicidade, atraves dos principios inerentes ao direito do consumidor e aos conceitos consolidados pela doutrina e jurisprudencia.
Autor(es):
AQUINO, LUCIA SOUZA DE
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
152
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788584409785
Código:
225209
Código de barras:
9788584409785
Idioma:
Português
Peso:
0
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A publicidade dirigida ao publico infantil e um assunto intrigante, polemico e atual. Somente no ano de 2016, foram observadas iniciativas dos poderes legislativo (marco legal da primeira infancia), executivo (nota tecnica nro 3/2016/cgemm/dpdc/senacon) e judiciario (julgamento inedito no superior tribunal de justica a respeito do assunto) a fim de regular e limitar a publicidade que se aproveita das criancas para inseri-las precocemente no mercado de consumo. Nessa obra, partindo da forma como a sociedade de consumo se consolidou e do papel desenvolvido pela publicidade para tal consolidacao, e demonstrada a forma como essa publicidade interage e influencia as criancas, respondendo ao questionamento de se as criancas sao ou nao hipervulneraveis a publicidade, atraves dos principios inerentes ao direito do consumidor e aos conceitos consolidados pela doutrina e jurisprudencia.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    AQUINO, LUCIA SOUZA DE
    Dimensões:
    0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    152
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788584409785
    Código:
    225209
    Código de barras:
    9788584409785
    Idioma:
    Português
    Peso:
    0