CONFISSÕES DE UM PUBLICITÁRIO
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- DAVID, OGILVY
- Dimensões:
- 23,0cm x 15,5cm x 1,2cm
- Páginas:
- 254
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788528615173
- Código:
- 243136
- Código de barras:
- 9788528615173
- Edição:
- 20
- Data de Edição:
- 01/01/2011
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 400
-
Informações do produto"David Ogilvy deixou nas páginas destas Confissões de um Publicitário um dos legados mais sólidos e permanentes para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing. Com inteligência e ousadia, fazendo uso de sua experiência em variadas profi ssões, e, depois, a serviço de grandes marcas e na administração da agência que fundou, Ogilvy cria — ou resgata — os fundamentos para o sucesso na criação de grandes campanhas, na conquista e na manutenção de clientes, em ser um profissional vitorio so nos dois lados do balcão e em comandar uma agência rumo à liderança. Ogilvy leva o leitor à intimidade do processo da criação de ideias, do desenvolvimento de pessoas, do respeito aos parceiros, aos adversários e ao consumidor. Compartilha, aberta mente, as “receitas”, sempre aplicáveis, que levaram algumas marcas a realizarem campanhas altamente eficazes com pequenas verbas — por exemplo, a das camisas Hathaway —, ou a se tornarem conceitos-ícones em suas categorias — como a marca Dove —, ou a aumentarem as vendas vertiginosamente — como as campanhas de turismo dos Estados Unidos e da França. "
-
Especificações
- Autor(es):
- DAVID, OGILVY
- Dimensões:
- 23,0cm x 15,5cm x 1,2cm
- Páginas:
- 254
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788528615173
- Código:
- 243136
- Código de barras:
- 9788528615173
- Edição:
- 20
- Data de Edição:
- 01/01/2011
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 400