Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 187114

Comunicação empresarial: alinhando teoria e prática

ALINHANDO TEORIA E PRATICA

Autor(es):
Editora:
103
ou 3x de 34.33
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A obra, uma atualização completa de trabalho anterior ? "Comunicação Empresarial: teoria e pesquisa" ?, resgata os principais temas que envolvem a teoria e a prática da comunicação das organizações, buscando não apenas fixar conceitos relevantes ou r ealizar análises em Comunicação Empresarial, mas contemplar a realidade do mercado brasileiro. Com isso, pretende ser fonte importante de consulta para estudantes, gestores e profissionais de comunicação nas empresas públicas, privadas ou mesmo nas o rganizações do Terceiro Setor. Ela está dividida em 14 capítulos que compõem um cenário abrangente e diversificado da teoria e da prática em Comunicação Empresarial e, insistentemente, destaca a importância da pesquisa para o incremento da massa c rítica na área. Incorpora perspectivas modernas, como a que associa comunicação e sustentabilidade discute processos estratégicos, como o uso da comunicação para o comprometimento das gerações jovens com os objetivos das organizações, e a necessidad e de planejamento adequado para atuação nas mídias sociais bem como define etapas e metologias para a construção de uma política de Comunicação e enumera procedimentos para o processo de gestão de riscos. Ao final de cada capítulo, há questões para serem debatidas em sala de aula ou no trabalho.
Autor(es):
Wilson da Costa Bueno
Dimensões:
22,5cm x 15,5cm x 1,5cm
Páginas:
246
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788520438428
Código:
187114
Código de barras:
9788520438428
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2014
Idioma:
Português
Peso:
424
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A obra, uma atualização completa de trabalho anterior ? "Comunicação Empresarial: teoria e pesquisa" ?, resgata os principais temas que envolvem a teoria e a prática da comunicação das organizações, buscando não apenas fixar conceitos relevantes ou r ealizar análises em Comunicação Empresarial, mas contemplar a realidade do mercado brasileiro. Com isso, pretende ser fonte importante de consulta para estudantes, gestores e profissionais de comunicação nas empresas públicas, privadas ou mesmo nas o rganizações do Terceiro Setor. Ela está dividida em 14 capítulos que compõem um cenário abrangente e diversificado da teoria e da prática em Comunicação Empresarial e, insistentemente, destaca a importância da pesquisa para o incremento da massa c rítica na área. Incorpora perspectivas modernas, como a que associa comunicação e sustentabilidade discute processos estratégicos, como o uso da comunicação para o comprometimento das gerações jovens com os objetivos das organizações, e a necessidad e de planejamento adequado para atuação nas mídias sociais bem como define etapas e metologias para a construção de uma política de Comunicação e enumera procedimentos para o processo de gestão de riscos. Ao final de cada capítulo, há questões para serem debatidas em sala de aula ou no trabalho.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Wilson da Costa Bueno
    Dimensões:
    22,5cm x 15,5cm x 1,5cm
    Páginas:
    246
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788520438428
    Código:
    187114
    Código de barras:
    9788520438428
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2014
    Idioma:
    Português
    Peso:
    424