(53) 3027-9215 (53) 3027-9215

COMUNICACAO E EXPERIENCIA ESTETICA

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

DESCRIÇÃO

OS TEXTOS AQUI REUNIDOS SAO GUIADOS POR DOIS GESTOS COMPLEMENTARES - POR UM LADO, RECORRENDO A DIFERENTES MATRIZES TEORICAS, PROCURAM DEFINIR OS TRACOS DISTINTIVOS DA EXPERIENCIA ESTETICA; POR OUTRO, INVESTIGAM AS MODALIDADES DE EXPERIENCIA ORIGINADAS DAS INTERACOES COMUNICATIVAS PRESENTES NA VIDA COTIDIANA, SEM ENQUADRA-LAS UNICAMENTE NO AMBITO DAS RELACOES ENTRE OS SUJEITOS E OS PRODUTOS MIDIATICOS. PORTANTO, AO PROMOVER A APROXIMACAO ENTRE A REFLEXAO ATUAL SOBRE O CAMPO ESPECIFICO DA COMUNICACAO E AS REIVINDICACOES DE NOVOS MODELOS DE COMPREENSAO DO FENOMENO ESTETICO, BUSCA SE DIVERSIFICAR O HORIZONTE CONCEITUAL E ANALITICO EM TORNO DA EXPERIENCIA ESTETICA E, NELE, ELABORAR A CONTRIBUICAO PROPRIA DE UM OLHAR COMUNICACIONAL.

Ficha técnica

Autor(es):
GUIMARAES, CESAR
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
208
Código:
139102
Código de barras:
9788570415295
Edição:
1
Peso:
0