Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 123169

Comunicação corporativa e reputação

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Em tempos de mercados globalizados, a tecnologia potencializou o valor da informação - que corre a uma velocidade tão rápida quanto o tamanho do estrago que seu mau uso pode causar na reputação de uma organização - , e a comunicação corporativa ganh ou um significado mais amplo do que o de assessoria de imprensa: virou assunto para profissionais, não havendo mais espaço para a improvisação.Isso significa que, para sobreviver nos dias de hoje, é imprescindível que as empresas sejam transparentes e deixem explícitos os valores que norteiam suas práticas. Escrito por renomados professores da FGV-EAESP, este livro, Comunicação corporativa e reputação - construção e defesa da imagem favorável, fornece as informações necessárias para que as empr esas se estruturem de modo a evitar surpresas desagradáveis causadas pela má administração da comunicação institucional. Com linguagem acessível, esta obra vem preencher uma lacuna do mercado editorial, carente de bons títulos na área. Além disso, p ode ser considerada ferramenta essencial para todos aqueles que trabalham ou pretendem trabalhar com a comunicação de qualquer empresa, seja esta de pequeno, médio ou grande porte.
Autor(es):
Maria Angela Rodrigues; Reis, Ciro Dias dos
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 1,1cm
Páginas:
216
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788502083899
Código:
123169
Código de barras:
9788502083899
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2012
Idioma:
Português
Peso:
368
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Em tempos de mercados globalizados, a tecnologia potencializou o valor da informação - que corre a uma velocidade tão rápida quanto o tamanho do estrago que seu mau uso pode causar na reputação de uma organização - , e a comunicação corporativa ganh ou um significado mais amplo do que o de assessoria de imprensa: virou assunto para profissionais, não havendo mais espaço para a improvisação.Isso significa que, para sobreviver nos dias de hoje, é imprescindível que as empresas sejam transparentes e deixem explícitos os valores que norteiam suas práticas. Escrito por renomados professores da FGV-EAESP, este livro, Comunicação corporativa e reputação - construção e defesa da imagem favorável, fornece as informações necessárias para que as empr esas se estruturem de modo a evitar surpresas desagradáveis causadas pela má administração da comunicação institucional. Com linguagem acessível, esta obra vem preencher uma lacuna do mercado editorial, carente de bons títulos na área. Além disso, p ode ser considerada ferramenta essencial para todos aqueles que trabalham ou pretendem trabalhar com a comunicação de qualquer empresa, seja esta de pequeno, médio ou grande porte.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Maria Angela Rodrigues; Reis, Ciro Dias dos
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 1,1cm
    Páginas:
    216
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788502083899
    Código:
    123169
    Código de barras:
    9788502083899
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2012
    Idioma:
    Português
    Peso:
    368