Comunicação corporativa e reputação
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Maria Angela Rodrigues; Reis, Ciro Dias dos
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,1cm
- Páginas:
- 216
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502083899
- Código:
- 123169
- Código de barras:
- 9788502083899
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2012
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 368
-
Informações do produtoEm tempos de mercados globalizados, a tecnologia potencializou o valor da informação - que corre a uma velocidade tão rápida quanto o tamanho do estrago que seu mau uso pode causar na reputação de uma organização - , e a comunicação corporativa ganh ou um significado mais amplo do que o de assessoria de imprensa: virou assunto para profissionais, não havendo mais espaço para a improvisação.Isso significa que, para sobreviver nos dias de hoje, é imprescindível que as empresas sejam transparentes e deixem explícitos os valores que norteiam suas práticas. Escrito por renomados professores da FGV-EAESP, este livro, Comunicação corporativa e reputação - construção e defesa da imagem favorável, fornece as informações necessárias para que as empr esas se estruturem de modo a evitar surpresas desagradáveis causadas pela má administração da comunicação institucional. Com linguagem acessível, esta obra vem preencher uma lacuna do mercado editorial, carente de bons títulos na área. Além disso, p ode ser considerada ferramenta essencial para todos aqueles que trabalham ou pretendem trabalhar com a comunicação de qualquer empresa, seja esta de pequeno, médio ou grande porte.
-
Especificações
- Autor(es):
- Maria Angela Rodrigues; Reis, Ciro Dias dos
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,1cm
- Páginas:
- 216
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502083899
- Código:
- 123169
- Código de barras:
- 9788502083899
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2012
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 368