Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 217757

CLIENTE, EU NÃO VIVO SEM VOCÊ

Autor(es):
Editora:
39.9
ou 1x de 39.9
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Quarta capa: Testemunhais: “Uma pessoa que fala de maneira muito direta, muito simples, sobre a importância do atendimento e encantamento do cliente.” Iuri Miranda – Presidente da Burger King Brasil “Sérgio Almeida tem feito uma diferença muito grand e… desperta nas pessoas o prazer de atender da melhor maneira possível.” Drª Vera Lúcia – Diretora do Grupo SH Brasil “Sérgio Almeida pra mim é uma referência em termos de qualidade de atendimento ao cliente. É um exemplo a ser seguido, pelo que diz e pelo que faz! ” Dr. Delfin Gonzalez – Presidente do Grupo Delfin “Sérgio Almeida é o maior especialista em clientes do Brasil.” In: O Desafio de Ser Excelente. Maurício Góis – Madras Business “... sem dúvida alguma, Sérgio Almeida é o maior palestr ante do Brasil, quando o assunto é atendimento a clientes.” Edílson Lopes – Diretor presidente da K.L.A. Educação Empresarial “Nada melhor para fazer prosperar o negócio do que um cliente bem servido, de acordo Sérgio Almeida, considerado o maior esp ecialista em Gestão de Cliente do Brasil.” Diário de Coimbra, 08/02/07 (Portugal)
Autor(es):
SÉRGIO, ALMEIDA
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
200
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788537010433
Código:
217757
Código de barras:
9788537010433
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2017
Idioma:
Português
Peso:
280
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Quarta capa: Testemunhais: “Uma pessoa que fala de maneira muito direta, muito simples, sobre a importância do atendimento e encantamento do cliente.” Iuri Miranda – Presidente da Burger King Brasil “Sérgio Almeida tem feito uma diferença muito grand e… desperta nas pessoas o prazer de atender da melhor maneira possível.” Drª Vera Lúcia – Diretora do Grupo SH Brasil “Sérgio Almeida pra mim é uma referência em termos de qualidade de atendimento ao cliente. É um exemplo a ser seguido, pelo que diz e pelo que faz! ” Dr. Delfin Gonzalez – Presidente do Grupo Delfin “Sérgio Almeida é o maior especialista em clientes do Brasil.” In: O Desafio de Ser Excelente. Maurício Góis – Madras Business “... sem dúvida alguma, Sérgio Almeida é o maior palestr ante do Brasil, quando o assunto é atendimento a clientes.” Edílson Lopes – Diretor presidente da K.L.A. Educação Empresarial “Nada melhor para fazer prosperar o negócio do que um cliente bem servido, de acordo Sérgio Almeida, considerado o maior esp ecialista em Gestão de Cliente do Brasil.” Diário de Coimbra, 08/02/07 (Portugal)
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SÉRGIO, ALMEIDA
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    200
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788537010433
    Código:
    217757
    Código de barras:
    9788537010433
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2017
    Idioma:
    Português
    Peso:
    280