CARTOGRAFIAS CONTEMPORANEAS
MAPEANDO A FORMACAO DE PROFESSORES DE MATEMATICA NO BRASIL
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Garnica, Antonio Vicente Marafioti
- Dimensões:
- 230,0cm x 170,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 340
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788581922331
- Código:
- 194290
- Código de barras:
- 9788581922331
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 581
-
Informações do produtoUm grupo de pesquisadores - o ghoem - grupo historia oral e educacao matematica se propoe uma tarefa: elaborar um mapeamento (historico) sobre a formacao e a atuacao do professor de matematica no brasil (garnica fernandes silva, 2011, p. 241). Nesse projeto, um conjunto de estudantes e professores que se dedicam a investigacao em educacao matematica elege um tema (muito vasto), uma metodologia (a historia oral) e uma meta (a constituicao de uma cartografia historica referente ao tema). Enfatizemos os componentes do projeto: pesquisar a formacao e a atuacao de professores de matematica no brasil, ao longo do tempo, utilizando testemunhos orais, mas sempre recorrendo tambem as mais diversificadas fontes, e produzir atos ou efeitos de mapear, ou seja, de compor mapas. Formacao e atuacao de professores de matematica no brasil, testemunhos e mapas a essa triade e as relacoes que o ghoem vem com ela estabelecendo dirijo minhas reflexoes neste texto.
-
Especificações
- Autor(es):
- Garnica, Antonio Vicente Marafioti
- Dimensões:
- 230,0cm x 170,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 340
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788581922331
- Código:
- 194290
- Código de barras:
- 9788581922331
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 581