Canais de marketing: Uma visão gerencial
UMA VISAO GERENCIAL
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Rosenbloom, Bert
- Dimensões:
- 28,0cm x 21,0cm x 2,5cm
- Páginas:
- 488
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522118076
- Código:
- 192874
- Código de barras:
- 9788522118076
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2014
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 1060
-
Informações do produtoEsta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenc iamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica , sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.
-
Especificações
- Autor(es):
- Rosenbloom, Bert
- Dimensões:
- 28,0cm x 21,0cm x 2,5cm
- Páginas:
- 488
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522118076
- Código:
- 192874
- Código de barras:
- 9788522118076
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2014
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 1060