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Cód. Produto: 132850

AUDIOLIVRO SUPERDICAS PARA CONQUISTAR

CLIENTES E PARA UM ATENDIMENTO 5 ESTRELAS

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Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? qual a melhor maneira de se relacionar com eles? desenvolver as competencias e atitudes para atende-los de forma personalizada, sincera e inesquecivel deve ser o objetivo de todos que trabalham com o publico e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos servicos prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional. baseadas em situacoes reais, estas sessenta dicas elaboradas e narradas por cesar souza, o criador do conceito de clientividade, oferecem o passo a passo para voce colocar o cliente no unico lugar que interessa - o centro de suas atencoes profissionais. Agora em audiolivro, voce podera ouvir as dicas enquanto caminha, dirige, faz exercicios ou qualquer outra tarefa. seja qual for sua area de atuacao, vale a pena aprender a desenvolver um atendimento 5 estrelas no ciclo completo da relacao com o cliente: antes, durante, depois e sempre.
Autor(es):
Souza, Cesar
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
1
Acabamento:
DVD
ISBN:
9788502092082
Código:
132850
Código de barras:
9788502092082
Data de Edição:
01/01/2010
Idioma:
Português
Peso:
0
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? qual a melhor maneira de se relacionar com eles? desenvolver as competencias e atitudes para atende-los de forma personalizada, sincera e inesquecivel deve ser o objetivo de todos que trabalham com o publico e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos servicos prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional. baseadas em situacoes reais, estas sessenta dicas elaboradas e narradas por cesar souza, o criador do conceito de clientividade, oferecem o passo a passo para voce colocar o cliente no unico lugar que interessa - o centro de suas atencoes profissionais. Agora em audiolivro, voce podera ouvir as dicas enquanto caminha, dirige, faz exercicios ou qualquer outra tarefa. seja qual for sua area de atuacao, vale a pena aprender a desenvolver um atendimento 5 estrelas no ciclo completo da relacao com o cliente: antes, durante, depois e sempre.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Souza, Cesar
    Dimensões:
    0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    1
    Acabamento:
    DVD
    ISBN:
    9788502092082
    Código:
    132850
    Código de barras:
    9788502092082
    Data de Edição:
    01/01/2010
    Idioma:
    Português
    Peso:
    0