AUDIOLIVRO SUPERDICAS PARA CONQUISTAR
CLIENTES E PARA UM ATENDIMENTO 5 ESTRELAS
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Souza, Cesar
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 1
- Acabamento:
- DVD
- ISBN:
- 9788502092082
- Código:
- 132850
- Código de barras:
- 9788502092082
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0
-
Informações do produtoComo conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? qual a melhor maneira de se relacionar com eles? desenvolver as competencias e atitudes para atende-los de forma personalizada, sincera e inesquecivel deve ser o objetivo de todos que trabalham com o publico e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos servicos prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional. baseadas em situacoes reais, estas sessenta dicas elaboradas e narradas por cesar souza, o criador do conceito de clientividade, oferecem o passo a passo para voce colocar o cliente no unico lugar que interessa - o centro de suas atencoes profissionais. Agora em audiolivro, voce podera ouvir as dicas enquanto caminha, dirige, faz exercicios ou qualquer outra tarefa. seja qual for sua area de atuacao, vale a pena aprender a desenvolver um atendimento 5 estrelas no ciclo completo da relacao com o cliente: antes, durante, depois e sempre.
-
Especificações
- Autor(es):
- Souza, Cesar
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 1
- Acabamento:
- DVD
- ISBN:
- 9788502092082
- Código:
- 132850
- Código de barras:
- 9788502092082
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0