(53) 3027-9215 (53) 3027-9215

ARTE DE ENCANTAR CLIENTES, A

5 PASSOS PARA ATENDER COM EXCELENCIA E IMPULSIONAR OS NEGOCIOS AUTOR: ERIK PENNA

R$ 49.9
R$ 49.9 à vista no boleto
em até 1x de R$ 49.9 sem juros
Autor(es):
Editora:
COMPRAR

Calcule o Frete e o Prazo de Entrega

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Produto adicionado ao carrinho!

ARTE DE ENCANTAR CLIENTES, A

ou IR PARA O CARRINHO

DESCRIÇÃO

TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO. Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios. Neste livro, você aprenderá a: Selecionar as pessoas certas; Treinar de maneira assertiva; Avaliar o desempenho da...

Ficha técnica

Autor(es):
PENNA, ERIK
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
Páginas:
192
ISBN:
9786555441369
Código:
307777
Código de barras:
9786555441369
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2021
Peso:
445