Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 213981

A marca da vitória: A autobiografia do criador da Nike

A AUTOBIOGRAFIA DO CRIADOR DA NIKE

Autor(es):
Editora:
59.9
ou 2x de 29.95
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Da lista de mais vendidos do The New York Times.“Verdadeira, engraçada, literária, cheia de suspense – esta é uma biografia para quem ama esportes e, sobretudo, para quem ama biografias.” – André Agassi"A melhor biografia que me lembro de ter lido. C omo relato empresarial, está à altura de livros recentes como Walt Disney, de Neal Gabler, e Steve Jobs, de Walter Isaacson. Mas, como relato pessoal,  A marca da vitória atinge um nível de honestidade e emoção que nem mesmo as melhores biografia s conseguem alcançar." – Rich Karlgaard, ForbesPhil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história.Aos 24 anos, depois de se formar e viajar como mochilei ro pelo mundo, Knight decidiu que não seguiria um caminho convencional. Em vez de trabalhar para uma grande corporação, iria à luta para criar algo próprio, dinâmico e diferente.Com 50 dólares emprestados pelo pai, ele abriu em 1963 uma empresa com u ma missão simples: importar do Japão tênis de alta qualidade e baixo custo. E mal acreditou quando conseguiu vender rapidamente todos os calçados de suas primeiras encomendas.Mas o caminho até tornar a Nike uma das marcas mais emblemáticas, inovadora s e rentáveis do mundo não foi fácil, e Knight fala em detalhes dos riscos que enfrentou, dos concorrentes implacáveis e de seus muitos triunfos e golpes de sorte.Ele relembra a criação do nome e da logomarca – um dos poucos ícones reconhecidos em to dos os cantos do planeta –, os primeiros modelos de tênis e os contratos com grandes atletas. Também destaca as relações com as pessoas que formariam a alma da Nike: seu ex-treinador de corrida, Bill Bowerman, e os primeiros funcionários, um grupo de desajustados geniais que rapidamente se tornou uma família.Com uma visão ousada e a crença no poder transformador do esporte, juntos eles criaram uma marca e uma cultura que mudariam os parâmetros de desempenho e superação para sempre.
Autor(es):
Knight, Phil
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,9cm
Páginas:
384
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788543104461
Código:
213981
Código de barras:
9788543104461
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2016
Idioma:
Português
Peso:
529
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Da lista de mais vendidos do The New York Times.“Verdadeira, engraçada, literária, cheia de suspense – esta é uma biografia para quem ama esportes e, sobretudo, para quem ama biografias.” – André Agassi"A melhor biografia que me lembro de ter lido. C omo relato empresarial, está à altura de livros recentes como Walt Disney, de Neal Gabler, e Steve Jobs, de Walter Isaacson. Mas, como relato pessoal,  A marca da vitória atinge um nível de honestidade e emoção que nem mesmo as melhores biografia s conseguem alcançar." – Rich Karlgaard, ForbesPhil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história.Aos 24 anos, depois de se formar e viajar como mochilei ro pelo mundo, Knight decidiu que não seguiria um caminho convencional. Em vez de trabalhar para uma grande corporação, iria à luta para criar algo próprio, dinâmico e diferente.Com 50 dólares emprestados pelo pai, ele abriu em 1963 uma empresa com u ma missão simples: importar do Japão tênis de alta qualidade e baixo custo. E mal acreditou quando conseguiu vender rapidamente todos os calçados de suas primeiras encomendas.Mas o caminho até tornar a Nike uma das marcas mais emblemáticas, inovadora s e rentáveis do mundo não foi fácil, e Knight fala em detalhes dos riscos que enfrentou, dos concorrentes implacáveis e de seus muitos triunfos e golpes de sorte.Ele relembra a criação do nome e da logomarca – um dos poucos ícones reconhecidos em to dos os cantos do planeta –, os primeiros modelos de tênis e os contratos com grandes atletas. Também destaca as relações com as pessoas que formariam a alma da Nike: seu ex-treinador de corrida, Bill Bowerman, e os primeiros funcionários, um grupo de desajustados geniais que rapidamente se tornou uma família.Com uma visão ousada e a crença no poder transformador do esporte, juntos eles criaram uma marca e uma cultura que mudariam os parâmetros de desempenho e superação para sempre.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Knight, Phil
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,9cm
    Páginas:
    384
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788543104461
    Código:
    213981
    Código de barras:
    9788543104461
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2016
    Idioma:
    Português
    Peso:
    529